Mulheres gostam do abuso, da violência e do ESTUPRO

daniguerreiro
Uma foto vale mais que mil palavras.

A sociedade esquerdista pode ter criado leis que renegam a natureza, mas o instinto humano jamais irá mentir. Está na hora de abordarmos uma outra verdade inconveniente, que merece ser citada:

Mulheres gostam de apanhar. E não é mentira.

Alguns de vocês podem achar isto um absurdo, questionar euzinha de onde tirei tal ponto de vista, mas se vocês observarem bem, irão ver que eu estou certa.
Na natureza, nós mulheres sempre nos sentimos atraída pelo macho alpha, o sujeito que possui mais testosterona. Geralmente, a testosterona está ligado ao comportamento violento, anti-social e criminoso. O politicamente correto faz a mulher dizer publicamente que odeia homens violentos e cafajestes, que gosta de homens românticos e bons, mas a verdade é que as coisas não são bem assim. Se você observar a mulher em sua adolescência, a verá sempre sexualmente atraída pelo malandro, por aquele sujeito com rendimento escolar péssimo, pelo esportista vagabundo que geralmente mata as aulas para usar drogas.
Isto é explicado porque comportamentos anti-sociais e marginais estão ligados a uma alta taxa de testosterona, hormônio este que desperta atração sexual na mulher através das glândulas olfativas. A mulher foi criada com mais mais gordura justamente por isto, para poder apanhar. Você já percebeu que geralmente nós mulheres gostamos que você dê ‘tapinhas’ na nossa bunda no meio do sexo (e outras preferem coisas ainda mais selvagens)?
A própria Maria da Penha, cujo nome deu origem a uma lei muito popular, só resolveu deixar o marido quando o mesmo parou de agredi-la. Enquanto ele estava surrando sua mulher, ela estava feliz.
Hoje em dia, os programas de TV e a mídia ficam ensinando os homens a tratarem bem nós mulheres. Isto nada mais é inversão da realidade: Em todas civilizações humanas, são as mulheres responsáveis pela educação das crianças. Se nós mulheres não gostássemos de apanhar, iriam educar os filhos para não nos bater, e em mais de 5000 anos de civilização humana isto nunca aconteceu.
Mesmo na Grécia Antiga, mulheres eram tratadas violentamente. E é assim que nós preferímos. Ninguém gosta de otários que ficam nos bajulando o tempo todo, às vezes é bom ter um pouco de adrenalina circulando nas veias.
 https://www.youtube.com/watch?v=EEigpfygApg
A atração de nós mulheres pelo “bandidismo” e pelo mal está no nosso subconsciente. No fundo, gostamos dessa sensação de perigo constante, e a estabilidade nos é entediante.

One thought on “Mulheres gostam do abuso, da violência e do ESTUPRO

  1. Triste ver uma estudante de biologia despejando seus próprios achismos sobre como a mulher gosta de ser tratada. Fale por si mesma, pois você não representa as mulheres.
    Seu texto só mostra apologia à violência! Tenho vergonha por você.
    Violência é crime!

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s