A degeneração da sociedade começa pela MULHER

Tem um ditado europeu que diz que toda corrupção terrena reside na permissibilidade e liberalidade, sobretudo da mulher. Grandes desastres, desastres complexos e gigantescos, não começam assim. Começam pelas pequenas coisas.

fembr


Se o cabeça da mulher, que é o seu homem, seu pai, seja o homem da vida dela quem for, no seu núcleo primário, não for seu guia e pô-la no cabresto, pô-la em rédeas curtas, ela arrumará um outro ‘senhor’ para fazer a cabeça dela, vindo a desfigurá-la e aliená-la dela mesma. Mulher sem feitor assíduo e renitente não sabe se reger por si.


Essas mulheres hodiernas levam essa vidinha baixa de esbórnia e balbúrdias se auto-destruindo e poluindo-se em cada lance que as tente, porque são suicidas e são assim porque foram lavadas cerebralmente por um todo — claro que financiado por uma sinarquia Judaica marxista cultural globalista , patrocinadora da Escola de Engenharia Social de Francoforte, entre outras nojeiras e imundícies que pervertem a mente dessas incautas susceptíveis.15317872_130598697425695_3338676811470126174_n

A célula mater da sociedade é a família. Sem a família natural do patriarcado todo resto rui e vaga tal qual uma Babel, à deriva. E o centro da família conservadora, é a mulher de bem. O homem é o cabeça, o cérebro, o logos criativo. Porque a mulher é a figura que é o anjo do lar, que dá a liga e união entre as partes e as faz agregar como um todo mono-nuclear. Aquela que tem dom divino da vida, o de gerar o/a filho/a de suas entranhas, carne de sua carne. Uma mulher que não é fiável, não há mais sentido ou propósito de família. Mulheres “vadias/vagabundas” não merecem viver, e é um erro deixa-las viver em uma sociedade, pois elas conduzem a mesma sociedade à degeneração.


Uma mulher do Mundo, não serve nem presta, nenhum homem que tenha amor-próprio quererá. Um homem de bem não se relaciona com uma mulher que não se valoriza.

São exatamente os porcos cético-relativistas que dão suporte a todo o lixo moral que tem corroído a nossa sociedade, incluindo o homossexualismo, bestialismo da zoofilia, a aceitação desta pratica pecaminosa deletéria se deve principalmente a atuação de ateus esquerdopatas influentes na política e na mídia.


Ateus ideológicos dessa corja epicurista-modernóide de Sião, sim porque quem tem por “Deus” – o material, deista não é, não acreditam em Familia, casamento tradicional e ordem natural entre os sexos, relativizam tudo, tem uns que são tão degenerados que dizem que “gêneros são meras construções sociais”.

Vivemos em uma sociedade que a atividade sexual não está mais relacionada com o amor conjugal, nem com a responsabilidade de desenvolver um lar, uma família branca. É natural que a personalidade de nossas crianças receba influência deturpada dessa
desinformação militante propelida por uma agenda ideológica de descaminho.

amber-rose-slut-walk-2015-3.jpg

Num mundo onde é raro encontrar pessoas virgens, quem o é se torna motivo de desprezo, chacota/zombaria e até mesmo é “desvantagem” (não que eu a seja de fato ou eu considere assim, como desmérito). Pois aquela que se guarda virgem dificilmente encontrará um par que tenha tido o mesmo zelo e arcabouço. Então surge uma situação de desigualdade muito desconfortável.


Infelizmente, a “conquista da dignidade e igualdade feminina” se deu por indivíduos SEM valores familiares e sagrados, eivadas sim de preceitos monstruosos e equivocastes de liberdade(mundanização) e falsa igualdade(misandria ginocrática). Se deu por pessoas sem espiritualidade cujo interesse estava apenas no mais ‘conveniente’, a ponto de abusar da moralidade pública e privada, e não necessariamente no que é mais sustentável, glório e benigno.

O conceito de liberdade moderna foi confundido com libertinagem, lascívia, indecência aberta e desavergonhada.

Vivemos num mundo de promiscuidade desenfreada, libidinagem hedonista e prostituição coletiva e orgásmica, com gradual e acentuada destruição dos valores familiares e amor incondicional.

Estávamos em um dos extremos, agora estamos no outro extremo inferior.., sem equilíbrio condicionado em pilares de ética, boa moral, recato, pudor, família e honra, o mundo vai a deriva caindo em péssimos costumes artificiais.

Advertisements

2 thoughts on “A degeneração da sociedade começa pela MULHER

  1. Minha filha, você está doente.
    Uma contradição…você, com ideais nazistas, mas é uma “latina”.
    Vê se cresce.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s