A degeneração da sociedade começa pela MULHER

Tem um ditado europeu que diz que toda corrupção terrena reside na permissibilidade e liberalidade, sobretudo da mulher. Grandes desastres, desastres complexos e gigantescos, não começam assim. Começam pelas pequenas coisas.

300px-Wilhelm_Amberg_Vorlesung_aus_Goethes_Werther
Wilhelm Amberg “Lektura Cierpień młodego Wertera” (1871)

Se o cabeça da mulher, que é o seu homem, seu pai, seja o homem da vida dela quem for, no seu núcleo primário, não for seu guia e pô-la no cabresto, pô-la em rédeas curtas, ela arrumará um outro ‘senhor’ para fazer a cabeça dela, vindo a desfigurá-la e aliená-la dela mesma. Mulher sem feitor assíduo e renitente não sabe se reger por si.

 


Essas mulheres hodiernas levam essa vidinha baixa de esbórnia e balbúrdias se auto-destruindo e poluindo-se em cada lance que as tente, porque são suicidas e são assim porque foram lavadas cerebralmente por um todo — claro que financiado por uma sinarquia Judaica marxista cultural globalista , patrocinadora da Escola de Engenharia Social de Francoforte, entre outras nojeiras e imundícies que pervertem a mente dessas incautas susceptíveis.

 

15317872_130598697425695_3338676811470126174_n

A célula mater da sociedade é a família. Sem a família natural do patriarcado todo resto rui e vaga tal qual uma Babel, à deriva. E o centro da família conservadora, é a mulher de bem. O homem é o cabeça, o cérebro, o logos criativo. Porque a mulher é a figura que é o anjo do lar, que dá a liga e união entre as partes e as faz agregar como um todo mono-nuclear. Aquela que tem dom divino da vida, o de gerar o/a filho/a de suas entranhas, carne de sua carne. Uma mulher que não é fiável, não há mais sentido ou propósito de família. Postulado isto, mulheres vagais e hedonistas não merecem viver, e é um erro deixá-las viver em uma sociedade, pois elas conduzem a mesma sociedade à degeneração.


Uma mulher do Mundo, não serve nem presta, nenhum homem que tenha amor-próprio quererá. Um homem de bem não se relaciona com uma mulher que não se valoriza.

1498221412249

São exatamente os porcos cético-relativistas que dão suporte a todo o lixo moral que tem corroído a nossa sociedade, incluindo o homossexualismo, bestialismo da zoofilia, a aceitação desta pratica pecaminosa deletéria se deve principalmente a atuação de ateus esquerdopatas influentes na política e na mídia.


Ateus ideológicos dessa corja epicurista-modernóide de Sião, sim porque quem tem por “Deus” – o material, deísta não é, não acreditam em Familia, casamento tradicional e ordem natural entre os sexos, relativizam tudo, tem uns que são tão degenerados que dizem que “gêneros são meras construções sociais”.

 

dani rodland - feminismo - daniela feliz barbosa guerreiro

Vivemos em uma sociedade que a atividade sexual não está mais relacionada com o amor conjugal, nem com a responsabilidade de desenvolver um lar, uma família branca. É natural que a personalidade de nossas crianças receba influência deturpada dessa desinformação militante propelida por uma agenda ideológica de descaminho.

 

Num mundo onde é raro encontrar pessoas virgens, quem o é se torna motivo de desprezo, chacota/zombaria e até mesmo é “desvantagem” (não que eu a seja de fato ou eu considere assim, como desmérito). Pois aquela que se guarda virgem dificilmente encontrará um par que tenha tido o mesmo zelo e arcabouço. Então surge uma situação de desigualdade muito desconfortável.

 

amber-rose-slut-walk-2015-3.jpg Infelizmente, a “conquista da dignidade e igualdade feminina” se deu por indivíduos SEM valores familiares e sagrados, eivadas sim de preceitos monstruosos e equivocastes de liberdade (mundanização) e falsa igualdade (misandria ginocrática). Se deu por pessoas sem espiritualidade cujo interesse estava apenas no mais ‘conveniente’, a ponto de abusar da moralidade pública e privada, e não necessariamente no que é mais sustentável, glório e benigno.

dani rodland - feminismo - daniela feliz barbosa guerreiro - nazismo

O conceito de liberdade moderna foi confundido com libertinagem, lascívia, indecência aberta e desavergonhada.

Vivemos num mundo de promiscuidade desenfreada, libidinagem hedonista e prostituição coletiva e orgásmica, com gradual e acentuada destruição dos valores familiares e amor incondicional.

Estávamos em um dos extremos, agora estamos no outro extremo inferior.., sem equilíbrio condicionado em pilares de ética, boa moral, recato, pudor, família e honra, o mundo vai a deriva caindo em péssimos costumes artificiais.

4 thoughts on “A degeneração da sociedade começa pela MULHER

  1. Minha filha, você está doente.
    Uma contradição…você, com ideais nazistas, mas é uma “latina”.
    Vê se cresce.

    Like

  2. Tenho verdadeiro nojo de pessoas como você, se você vivesse em um estado nazista seria facilmente colocada em um campo de concentração, seu biotipo caracteristico dos latinos a denunciariam, não se engane moça você faz parte da minoria mesmo achando que não faz.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s