Quando foi que a UFPA deixou de pertencer à elite branca e passou a ser infestada por negros cotistas?

Tem me incomodado muito o tipo de gente que vejo quando desço do ônibus e entro no campus da UFPA. Como meus pais e avôs diziam, antes a elite branca, gente bem-apessoada, de boa condição socio-econômica e educação refinada, habitavam a Universidade Federal e tornavam-a um oásis de prozas ricas e produção científica. No entanto, o que hoje eu vejo são apenas negros e mestiços, que entram por COTA; ou seja, mesmo com baixo rendimento acadêmico, seja no ENEM ou em qualquer outro Processo Seletivo, estes cotistas, negros pobres, conseguem entrar na UFPA, por completo desmérito, com aquele velho pretexto da “dívida histórica” que a comunidade afrodescendente tanto clama.

daniela feliz barbosa guerreiro - negros

Não só as cores em si incomodam, mas o comportamento dos mesmos. Não conseguem viver sem se portar como seus ancestrais macacos; ficam tirando selfies, interrompendo a aula, formando grupos para gazetar aulas e deixar os professores a sós na sala, forçam saída mais cedo, usam a UFPA como point para dar “rolézinhos” e fumar maconha, que, por sinal, é descaradamente vendida por lá. A UFPA de hoje se tornou uma boca de fumo e senzala gigantesca para abrigar toda pária social.

diversidade cultural - daniela feliz

Restaurante Universitário com preço acessível para os pobres, o “Vadião”, o super-pop da UFPA, tudo isso atrai o pior tipo de indigente. Hoje a elite se concentra nas faculdades particulares mais renomadas e de alta mensalidade; isto é uma opção das famílias abastadas, pois não querem que seus descendentes se misturem com os traficantes-símios da UFPA. É realmente muito triste ter de pagar uma particular para se poder ter ensino de qualidade e um ambiente favorável aos estudos, porém, não há escolha, pois a UFPA, além de ser um antro de professores concursados estáveis que vivem grevando, é uma bagunça em termos organizacionais: chegam a ministrar três semestres de conteúdo em um ano, devido às contates recessões – essas que, por sinal, os alunos adoram.

Tudo isto me indigna, pois não se vê mais produção científica e a tal elite branca, que migrou para as particulares. O que se vê são mestiços poluindo o ambiente, professores descompromissados e relapsos, e uma forte tendência à implantação forçada de ideologias de esquerda – doutrinadas pelas grades curriculares do MEC.

perigo negros - dani rodland

Hoje, a UFPA não produz nada além da pária social e acadêmica: esquerdistas que tiraram o diploma empurrando o seu curso na barriga (principalmente os de humanas, onde há o tipo de aluno mais repulsivo que se pode imaginar), o que oferece ao mercado de trabalho péssimos profissionais que não se diferem muito em termos cognitivos de auxiliares de limpeza, trabalho laboral que, cá entre nós, qualquer um pode executar.

No curso de Biologia, infelizmente, não posso dizer que é diferente. Os macacos cotistas com os seus privilégios da “dívida histórica” estão lá, flauteando, gazetando aulas, ocupando o campus por “questões políticas” (leia-se, qualquer cenário desfavorável aos partidos de esquerda, como PT, PSOL, PCdoB, Rede e outros partidos de homossexuais enrustidos), torcendo para novos recessos e pedindo cancelamento de aulas sob subterfúgios vergonhosos – chegaram a pedir na minha turma a suspensão das aulas por motivos de uma suposta guerra nuclear que viria a ocorrer entre Estados Unidos e Coréia do Norte!

dani rodland nigger
Negro acessando redes sociais para postar suas macaquices na internet.

Bem, é isso. Esse post não tem caráter científico como meus outros e o fiz mais por desabafo pessoal, mesmo. Enfim, estou profundamente indignada com o que as UFs se tornaram (antros de marxismo cultural, vagabundagem e tráfico de entorpecentes), e torço para me formar logo e sumir deste lugar, indo fazer minha pós-graduação em genética e estudos de raça em uma Universidade fora desse país fadado à ruína, para de lá eu rir da cara dos azarados que aqui ficaram.

Beijinhos, meu povo!

46 thoughts on “Quando foi que a UFPA deixou de pertencer à elite branca e passou a ser infestada por negros cotistas?

  1. É sério mesmo que vc acredita em supremacia branca ou Ariana num país como o Brasil?
    Nem sentindo isso faz!
    País mais miscegenado que qualquer coisa. Se vc for fazer um teste genético capaz de que encontrar que apesar da sua pele branca, vc tenha maior porcentagem de descendência negra, mas no entanto tá bostejando besteira aqui nesse blog. Te pergunto, se vc descobrir que é mais negra do que branca, vc vai fazer o que? Se matar? Esperar que venha na próxima vida mais branca que nessa. Sério, tenho muita pena de vc.

    Like

  2. Criminosa. Já a denunciei ao Ministério público Federal e espero que vc seja logo presa em flagrante de mais de um crime que vc comete nessa página asquerosa. Nojo de gente como você. vc precisa de cadeia e tratamento psiquiátrico. Doente.

    Liked by 1 person

    1. Eu To em Shock até agora
      Com esse blog acabei de ler tô em shock te verdade gente 🙀🙀🙀🙀 nem sabia q era permitido veicular esse tipo de coisa na internet tanto é q eu achei q era pegadinha ou fake fiquei muito confusa e qd terminei o texto vi q os outros artigos são de igual teor a pior mas esse ódio só pode ter sido indocrinado mesmo na infância vai saber

      Like

  3. Querida quem é você na sociedade? Você que desce todo dia de ônibus na frente da UFPA, suas palavras mostram que você é leiga mediante seu preconceito. No entanto você estuda na mesma universidade federal, nasceu no mesmo estado bem outra você está na mesma por que voce quer, pois se tivesse dinheiro já tinha partido pra outra faculdade no momento que você percebeu todos esses defeitos.

    Like

  4. Daniela…vc pode ter uma boa condição socio economica, mas boa educação voce não tem não! Onde aprendeu tanta merda?? Do reacionário filho da puta do seu pai?? Do canalha homofóbico escravagista do digníssimo canalha do seu avô?? Talvez seja melhor enfiar uma banana no cú e sair gritando que quer levar rola de negão!!! Assim acho que acaba seus traumas!

    Like

  5. Querida, você na Alemanha Nazista seria enviada aos campos de concentração pois não é da raça ariana pura, loira de olhos verdes ou azuis. Então para de se achar a deusa branca sem melanina acima de todos os outros ( Até porque melanina é bênção de Deus pra podermos pegar sol sem nos preocupar com câncer de pele). Esse post serve apenas pra efeito reverso, pois faz as pessoas pensarem em como somos ignorantes por nós acharmos superiores as outras por conta de classe social, cor da pele ou seja lá bulhufas que for. Teve momentos que eu ri de tão engraçado que foi esse artigo, parece que você tá na época errada, porque a segregação já passou, um negro já foi presidente da nação mais poderosa da Terra e você ainda se achando… tadinha.

    Like

  6. Não acompanho seu blog, cheguei nesse texto por acaso, mas você leva jeito para a comédia. A imitação/crítica de um supremacista feita nesse texto foi engraçada demais.

    É cada loucura que aparece nessa internet.

    Like

  7. “Supremacia Branca” kkkkk na boa essa aí deve ter tomado um toco de um afro descendentes e ficou magoada….. Kkk com ela só concordo em uma coisa, infelizmente as universidades públicas em.sua maioria estão largadas, faltando policiamento etc. Aqui na Ufrj e Universidade Rural Federal do Rio de Janeiro são constantes roupas e estudos das meninas, mas isso nada tem.haver de Ter brancos ou negros nos campus, é uma questão de segurança pública, voltando ao que ela disse que quer ir para outro país, tomara q vá e sinta na pele a discriminação, nos EUA, Espanha, Inglaterra etc. Por ser imigrante latino Americana aí ela vai ver como Ruim ser discriminada.

    Like

  8. Burguesa ridícula e ignorante!
    Pague por uma universidade particular então. Se universidades públicas são mantidas por impostos, todos tem o direito de estudar nelas.

    Like

  9. Sério!!!!!!! Raça ariana, branca ,pura no BRASIL ?????? Kkkkkkkkkkkkkkk como vc entrou na faculdade se nem o básico vc sabe. Brasil país miscigenado kkkk Eu eim garota BURRA !!!!!!!

    Like

  10. Claramente FAKE. Ainda quer se passar por branca pura usando a foto de uma menina branca porém com o nariz de traços claramente negroides. Nem pra fingir serve.

    Like

  11. Geeeeenteeeee kkkkkkkk da até pena kkkkk Coitada dessa pessoa … coitada mesmo kkkkk
    Doente da cabeça e do espírito !!! E pasmei kkkkk cursando faculdade em kkkkk olha querida …. cada um dá o que tem né e eu tenho muuuito amor então, assim sendo eu amo vc viu …. ?! Independente de vc estar tão doente ….. 💋💋💋❤❤❤❤❤❤

    Like

  12. Elite que anda em ônibus queridinha?
    Que belo embuste é vc!
    E ainda vai ter a PF na cola…guarda o que sobrou do troco do ônibus pra inteirar o advogado!

    Like

  13. Vc tem razão em dizer que esse texto não é de cunho acadêmico. E de cunho racista e homofóbico.
    Da nojo ouvir que uma faculdade pública fontem de estudos e de conhecimento tenha alunas como vc .
    Sinceramente, vc não precisa de faculdade, precisa de um psicólogo pra tratar seum preconceito.

    Like

  14. Racista, precisa tratar dessa sua doença . O que faz na universidade ? Nao está sendo produtiva e tão pouco coerente e necessária nessa universidade.

    Like

  15. eu custo a acredita que tem gente que pensar dessa forma logo em um pais como o brasil, onde somos pura miscigenação, essa pessoas deve se orientada ou passa por tratamento, logo que também ta incluída no mesmo contexto ela sendo brasileira, essa ideologia da ku ku klan não ta com nada preconceito só traz dor e sofrimento

    Like

  16. RINDO MUITO AQUI, ISSO QUE VOCE DIZ PENSAR SE CONTRADIZ MUITO COM O QUE VEJO, A PRIMEIRA COISA QUE BRANQUINHAS COMO VOCÊ FAZEM QUANDO CHEGAM AQUI NA BAHIA É SE ACABAR NOS BRAÇOS DE UM NEGÃO ( ESPERO QUE ENTENDA O PLURAL DE BRAÇOS, PODERIA FALAR PERNAS ) .
    E DEPOIS DE SE ESBALDAREM RETORNAM PRA ESSA VIDA DE APARÊNCIAS.
    VOCÊ ESTÁ BLOQUEANDO A FELICIDADE EM SUA VIDA, DEIXA DE SER BOBA E VÁ SER FELIZ COM SEU NEGÃO QUE TODO MUNDO AQUI TÁ LIGADO QUE VOCE CURTE É A PEGADA DE AFRICANO, KKKKKKK
    #OrgulhoDeSerNegao

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s